Como masturbar mulher

como masturbar uma mulher

Masturba-me, vai!

Olá, meu nome é Ricardo, especialista em sexualidade e colaborador desse Blog. Nesse artigo vamos falar um pouco sobre o “verbo” masturbar. Vamos aprender como masturbar mulher, ou, para ser direto e na linguagem popular: tocar uma punheta para as mulheres!

Muitos homens desejam satisfazer suas parceiras sexuais, e isto passa por saber tocar uma mulher, já que o sexo não é apenas a penetração em si; isto é apenas uma parte do processo, acreditem meus amigos!

Homens que sabem como tocar e masturbar uma mulher jamais ficarão sozinhos, pois elas simplesmente adoram parceiros que sabem como manipula-las e que conhecem muito bem o seus corpos.

A satisfação proporcionada pelo toque pode deixar uma mulher realmente louca de tesão; e faz com que ela entenda que o homem realmente se preocupa com a sua satisfação.
Com base nisto, nas próximas linhas vou procurar mostrar a você como masturbar uma mulher, dando dicas e um passo a passo, para que você também possa satisfazer sua parceira na cama, no carro, na praia, na cachoeira, no elevador, ou onde mais você quiser. Preste muita atenção!

Para masturbar, conheça o corpo da mulher

toque o corpo masturba

“Venha por trás e agarre meus cabelos”

Pode parecer bobagem, mas pesquisar um pouco sobre a anatomia do corpo da mulher, especialmente da vagina, poderá ser algo realmente sensacional para que você possa atingir as regiões mais sensíveis e que irão proporcionar mais prazer.
Conheça a vagina, mas não foque apenas no clitóris (que alguns homens simplesmente não conseguem achar), e procure também entender o funcionamento e o posicionamento dos grandes lábios, dos pequenos lábios e de todo o restante da anatomia desta região.

<< Ver Fotos de Gostosas Seminuas Aqui >>

Caso esse assunto esteja te dando muito tesão, então aproveite e dê uma olhada nessas fotos sensuais aqui.

Antes de prosseguirmos quero deixar uma dica: se você é um pouco inexperiente ou mesmo que experiente, talvez queira experimentar um simulador de vagina que contribui muito para a prática e diversão. Existe para todos os gostos, possuem vibradores internos com controle de velocidade e mais uma série de coisas. Vou te mostrar um lugar confiável onde eu consigo os meus (Para de preconceito rapaz! Hoje em dia é super normal isso e quase todo homem tem, só que não te contam!). Eu tenho e vários amigos meus também têm, isso é realidade hoje em dia. Não se preocupe, as embalagens são discretas e sua mãe ou namorada não vai saber #hehe#! Dê uma olhada, eu recomendo esses aqui: Simulador de Vagina 

Aproveite e veja meu review sobre o melhor lubrificante anal.

Continuando… Não se esqueça de falar no ouvido dela

Enquanto você parte para a prática com a mulher, não se esqueça de falar no ouvido dela, já que elas adoram este tipo de intimidade. Isto poderá ajudá-lo a entender se está fazendo certo ou não.
Pergunte se ela está gostando, e possivelmente ela te enviará sinais claríssimos de que está gostando sim, com gemidos, sussurros, deixando o corpo estremecer, respirando mais profundamente e afirmando claramente por meio de palavras com a calcinha toda molhada!

Faça movimentos circulares e não tenha pressa

masturbar clitoris da mulher

“Quer tomar um champanhe comigo?

A pressão deverá ser observada pelo homem ao masturbar a mulher, pois nós estamos falando de uma região que é extremamente sensível, e que, se for pressionada além da conta, poderá gerar dor e incômodo ao invés de prazer.

Faça movimentos circulares, e, por favor, não tenha pressa! As mulheres têm um tempo diferente do tempo dos homens, e será fundamental para o homem que deseja aprender como masturbar mulher, compreender esta diferença. Procure não gozar antes da hora, aprenda a destruir a ejaculação precoce.

Procure molhar os dedos para facilitar a movimentação, e isto poderá ser feito com a sua saliva, ou então com a saliva dela, que ficará louca de desejo se você colocar um ou dois dedos em sua vagina e depois levá-los para que ela possa lambê-los.
Com esta lubrificação, os movimentos ficarão muito mais fáceis e prazerosos, e você também poderá usar a própria lubrificação natural produzida pela vagina para facilitar o deslizamento.

Vou te passar o site onde consigo cremes para deixar as mulheres doidinhas de prazer. É esse aqui: Cremes, Gel, AromatizantesVale a pena parar um pouco e dar uma olhada. Até escrevi aqui sobre isso (melhor sex shop online).

Para completar a masturbação, você poderá partir para o sexo oral, alternando lambidas com toques de seus dedos, deixando a mulher extremamente excitada e molhada, pronta para receber sua penetração.
Acredite, se você souber como masturbar uma mulher, será mais do que certo que você sempre terá uma parceira sexual. Não tenha dúvidas.

Veja também o Vídeo que ensina a transar com a Mulher por horas: Sexo por horas

Abraços e até a próxima!

 

error: Este Conteúdo está protegido por direitos autorais