Melhor Lubrificante Anal. Veja qual é a recomendação da Fernanda

Olá gente! O assunto de hoje é polêmico. Enfim, um dia desses uma leitora entrou em contato comigo através da nossa página no Facebook e perguntou: Fernanda, qual o melhor lubrificante anal? E eu, como todos que passam por aqui sabem muito bem, não tenho vergonha nenhuma de falar de sexo e muito menos anal.

Depois que a respondi, fui perceber que muitas pessoas fazem esse tipo de pergunta. Por isso vou detalhar mais o assunto e dar dicas também de como conseguir o seu gel lubrificante para sexo anal mais barato e discretamente sem ninguém saber quem é você e o que está comprando.

Qual Melhor lubrificante anal?

melhor lubrificante anal

O melhor lubrificante anal para mim é em forma de spray, aerossol. Isso porque é bem mais fácil de aplicar e absorve bem mais rápido, consecutivamente, o efeito vem mais depressa também.

Minha marca preferida é o Cliv Intt Aerosol. E já lhe adianto que o lugar onde sempre compro os meus é nessa loja hiper segura Aqui: Acessar Gel Anal

Há pessoas que gostam de um gel mais avançado. Nesse caso eu indico um outro da Cliv Intt que, além de refrescante, ele lubrifica, hidrata e o melhor: possui um efeito muito gostoso de vibração; ah! Já ia esquecendo dizer que ele tem ação cicatrizante também. Tenho certeza que você vai adorar. Dá uma olhada lá e procure por Cliv Intt Soft 5×1: Acessar a lista de lubrificantes.

A vantagem de adquirir Online é que ninguém vai saber quem é você. Eles embalam de maneira muito discreta, portanto, não precisa ter medo quanto a isso.

Outras marcas de lubrificante anal

Voltando a falar sobre o melhor lubrificante para sexo anal, deixo claro que esse é meu preferido, mas se quiser optar por um em forma de creme, fique à vontade. Para isso tem outras opções como o Extra Forte Striper que é uma delícia.

Outro muito bom também é o Hanny Blue. Esse gel também nos dá muito conforto na hora da penetração. Possui dessensibilizador natural, bactericida, germicida. Ele é bastante viscoso e higiênico.

Outras opções semelhantes são: Striper Point G Gel, Facilit Hot Blackout 4 x 1 e o Gel Anestésico Sensitive.

Dito isto, agora você pode usar e abusar do prazer anal. Seja você mulher, bissexual ou gay.

Vamos aprender como usar o lubrificante anal?

Não adianta tomar aquela decisão de dar o ânus, comprar o anestésico, mas não saber usar. Mas relaxe, aprender como usar o lubrificante é muito fácil.

Usando o lubrificante anal aerosol:

  • Borrife o anestésico lubrificante no ânus 3 a 4 vezes;
  • Com as pontas dos dedos, massageie bem delicadamente;
  • Massageie tanto por fora quanto por dentro do ânus;
    Aguarde pelo menos um minuto para que o lubrificante faça efeito
  • Caso seja necessário, borrife mais um pouco até descobrir a quantidade ideal para você.

Pronto! Agora é certeza que você vai descobrir como dar o cu sem doer. Cá pra nós,dar o cu é muito bom, mas sem usar nenhum lubrificante é desconfortável, sugiro que não faça isso!

Usando o lubrificante anal em gel:

A maneira de usar o lubrificante para sexo anal em gel não é muito diferente do spray. O que muda mesmo é o formato que é uma bisnaga.

  • Coloque uma pequena quantidade de gel nas pontas dos dedos;
  • Agora aplique na região do ânus por dentro e por fora;
  • Espere um pouco para que surta o efeito;
  • Caso você preferir fazer sexo anal com menos sensibilidade possível, então aplique mais um pouco até achar o seu ponto.

Gostou? Então aproveite que esses lubrificantes estão em promoção Aqui: Quero meu lubrificante Agora

Pronto! Agora você já sabe quais os melhores géis lubrificantes para sexo anal. Aproveite bastante o sexo! Depois me conte como foi aqui nos comentários! Beijos da Fernanda (praticante e amante de muito sexo, mas seguro)!

Add Comment

error: Este Conteúdo está protegido por direitos autorais